26.10.06

Nothing compares to you!

Passaram quinze dias e sete horas
Desde que tu deixaste de me amar
Eu saio todas as noites e durmo o dia todo
Desde que tu deixaste de me amar
Desde que foste embora eu posso fazer o que quiser
Posso sair com qualquer pessoa
Posso jantar em restaurantes sofisticados
Mas nada
Eu disse nada me pode tirar desta depressão
Porque nada se compara
Nada se compara a ti
Fica tudo tão vazio sem ti aqui
Como um pássaro sem uma música
Nada pode parar estas lágrimas solitárias
Diz-me, onde foi que eu errei ?
Eu poderia abraçar toda gente que visse
Mas só me fariam lembrar de ti
Eu fui ao médico e adivinha o que ele me disse
Ele disse: "É melhor você se divertir
Não importa o que você faça!"
Mas ele é um tolo
Porque nada se compara
Nada se compara a ti
Todas as flores que tu plantaste
No jardim
Morreram quando foste embora
Eu sei que morar com você,
Nem sempre foi fácil
Mas estou disposta a tentar novamente
Porque nada se compara
Nada se compara a ti

Sem comentários: