13.12.06

Muse - Assassin

Esta música é diferente de todas as outras que tenho posto aqui... A verdade é que é o que tenho ouvido ultimamente... Preciso de algo deste género para me acordar! A letra é pouco importante porque não condiz com o sentimento que tenho alojado por baixo das camisolas que me cobrem o corpo, apenas a sonoridade interessa... é ela que me faz libertar tudo o que de mau guardo, é ela que num grito mudo me faz libertar toda a energia acumulada e me relaxa. Não importa o que esse grito mudo diz (embora acompanhe a letra da música) o que importo é mostrar que consigo vencer o sentimento que me corrói por dentro e consigo sair deste nevoeiro, embora n seja esperado como D. Sebastião... É este movimento descoordenado dos músculos do meu corpo gelado ao som da música que me fazem explodir e libertar tudo o que quero...


Sem comentários: