9.3.07

Dias!


Às vezes prefiro que o tempo voe, para que tudo passe o mais rapido possível na minha vida, como se fosse levado pelo vento provocado por um tornado, esses são dias de ansiadade, que não me acrescentam grande coisa, a não ser o conformismo do costume por não ser como eu queria que aconteceram as coisas. Mas eu gosto mesmo é quando entendo o tempo como algo bom e que demora uma eternidade a passar, aquele tempo em que a brisa sopra devagar e vai tatuando em mim novidades esquecidas, ou surpresas agradáveis. Esses são dias de expectativas boas e que me fazem pensar diferente. É nesses dias puros, que resgatamos as boas lembrançaas e as mais aconchegadas esperanças... Sei lá, é como se elas ficassem presas num espaço de tempo só nosso, que cultivamos com carinho e um sorriso nos labios. Como se entre a realidade e o sonho existisse um caminho estreito e bonito, onde só vemos quem amamos, e quem gosta e torce realmente por nós... Sinto falta destes dias... Muita mesmo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi =)
Andas com umas imagens que eu vou-te contar lol =P...Oki,oki nao batas a eu tim?=)
Bem,eu so hoje e que li o texto mas mesmo assim acho que nao o percebi lol ja sabes que sou lenta =)
Mas do que percebi concordo contigo!
As vezes os bons momentos passam tao rapido que quando olhas para as horas nem queres acreditar que ja passaram tantas horas!E nos sabemos bem disso ne?=)
Agora tambem ha aqueles maus momentos que demoram eternidades a passar...
Quando passamos os dias longe de alguem que gostamos parece que tudo que fazemos nao tem sentido,tudo que dizemos e mais sentido...Antes de essa pessoa se tornar mais especial parece que o tempo longe dela nao era muito significativo mas depois de essa pessoa de tornar especial parece que 10min depois de saires da beira dessa pessoa so te apetece voltar ou nem mesmo sair da beira dessa pessoa.Parece que os dias sao longos de mais para os suportarmos longe dessas pessoas...Estar com essas pessoas torna-se um habito e quando esse habito tem que ser quebrado e muito dificil =( e acho que sabes disso!
Bem,nao me vou alargar mais...So espero que saibas que estou aqui pa tudo que o munino precise tim?=)
Beijinhos =)
Gosto muitao de si =)