1.3.07

Carta para a Vida


Querida Vida,

Não sei qual a razão por ter começado com "querida Vida" podia ter começado por Vida reles, ou Vida má, ou Vida estúpida, ou simplesmente Vida... Afinal ultimamente de querida não tens tido muito, para mim tens sido mesmo muito pouco querida, não sei o porquê, e tu teimas em não mo mostrar... Ajudavas-me tanto, deixaste-me brilhar, abriste-me portas, iluminaste-me o caminho a seguir, sempre lutei com todas as forças para não te desiludir, para fazer o que me mostravas ser melhor! É difícil o que me estás a fazer agora, dói saber que não queres saber de mim para nada, porque me fazes isto? Porquê Vida? Responde-me só a esta pergunta e ficas com a minha palavra de honra em como nunca mais te incomodo enquanto existir. vou-me perguntando a mim mesmo durante horas, em que o tempo não anda, se realmente mereço isto... Será que mereço? Talvez, mas não sei o porquê de tal castigo, e tão severo... Deixaste-me pendurado e á deriva... esqueces-te que fazes parte de mim? Deixa-me viver-te como te vivia até aqui, custa assim tanto? Deste-me uma prenda no Carnaval, e é essa que se mantém sempre a meu lado e me dá força... De resto passas a vida a virar-me as costas. Estás a esticar a corda e se continuares assim não sei se aguento... Estou cansado...

Adeus Vida

Sem comentários: