12.10.06

Alguém!


Quero alguém para partilhar!
Partilhar o resto da minha vida,
Partilhar os meus pensamentos mais escondidos.
Saber os meus detalhes mais íntimos.
Alguém que fique do meu lado
E me dê apoio,
E em recompensa
Ela vai ter o meu apoio.
Ela vai ouvir-me,
Quando eu quiser falar
Sobre o mundo em que vivemos,
E a vida em geral
Vai pensar que as minhas visões são erradas,
Podem até ser pervertidas!
Vai-me dar atenção
E não se vai deixar converter facilmente
Ao meu modo de pensar.
Na realidade ela vai discordar por vezes,
Mas lá no fundo
Ela vai-me compreender.
Quero alguém que cuide
De mim apaixonadamente
Com cada pensamento e cada suspiro,
Alguém que me ajude a ver as coisas
De uma maneira diferente.
Tudo aquilo que odeio
Vou passar a quase gostar.
Não quero ficar atado
Ás cordas de ninguém
Cuidadosamente vou-me tentar afastar
Dessas coisas.
Mas quando eu adormeço
Quero alguém
Que ponha os braços á minha volta
e me beije ternamente.
Pensar em coisas destas
Põe-me doente.
Neste caso,
Vou desistir disto…

Sem comentários: