25.10.06

Goodbye cruel world!


Não sei onde estou, não sei como cheguei aqui, nem sei onde vou ter... É incrivel como de repente o mundo parece que desaparece entre o nevoeiro, tal e qual D. Sebastião! De um momento para o outro parece que comecei a ser castigado por algo que não fiz. Um milhão de perguntas saltam-me á cabeça e eu não encontro resposta para nenhuma delas. Quero fugir, fugir daqui, de tudo o que conheço, esqucer tudo e deixar o pouco que tenho, levar comigo apenas a força de querer mudar e a vontade de acreditar que consigo,mas não consigo, faltam-me a força e a crença... Arrasto-me por entre o tempo que passa na esperança de alcançar o dia que teima em não chegar! A cada dia que passa sinto-me pior e com menos esperança que esse tal dia nasça no meu calendário...

Goodbye cruel world
I'm leaving you today
Goodbye, goodbye, goodbye
Goodbye all you people
There's nothing you can say
To make me change my mind
Goodbye...

1 comentário:

Cidchen disse...

Boas!

De facto na segunda-feira notei que te encontravas triste e eu não gostei nada de te ver assim! Tens que te animar...! Eu sei que não é nada fácil, mas olha para mim: estou fora do meu país, o que eu mais quero é regressar... e tento viver sempre a vida com um sorriso na cara. Anda lá... quero te ver mais feliz nos próximos dias, ok?

Prometes?

Beijinhos da Cid..