7.6.07

Desafio-te...

Em resposta ao desafio da Cristina (randomnes)


7 coisas que faço bem:
- escrever
- exagerar
- mostrar a alguém que realmente gosto dela
- fazer as pessoas rir
- projectar circuitos electronicos
- fazer reparações e "invenções"
- sudoku

7 coisas que não faço:
- desenhar
- apoiar uma equipa que não a minha
- trair
- beber alcool
- fumar
- cozinhar
- comer caracois


7 coisas que apercio no sexo oposto:
- sinceridade
- humildade
- beleza interior
- gosto pelo desporto
- simpatia
- ser braguista
- mostrar o que realmente sente


7 actores/actrizes:
- Sandra Bullock
- Jennifer Lopez
- George Clooney
- Angelina Jolie
- Rowan Atkinson
- Jerry Seinfeld
- Michael Richards


7 coisas que digo diariamente:
- amo-te
- como é?
- falta muito para a meia-noite?
- tenho fome
- coiso
- "cala-ti"
- tá bem

desafio a "minha" cirigaita (
*_Lipinha_*) e a Cidália (Cidi's World)

3 comentários:

Trivela7 disse...

Respondeste ao meu desafio :)
Nao custou mt pois não?
Eu eskeci-me d epor nas coisas k nao faço fumar, mas prontos...
"cala-ti"?? xD
xxx

Cidchen disse...

Olá :)
Bem, eu ainda há uns tempos atrás recebi a mesma coisa, mas não me importo de responder de novo!
Bjinhos
Cidi

Anónimo disse...

so um reparo...Nas coisas que aprecias numa mulher é ela ser braguista...Ta correto mas eu prefiro uma que nao o seja por um simples motivo: a que é ja esta bem educada...uma que nao seja precias de educação ;-) e isso da-se nem qu seja a força lolol...Abraços Braguistas...