6.4.12

Paixão em dias cinzentos


Cinzento o dia, cinzento a alma.
Sim sinto a tua falta,
Falta da voz que me acalma,
Falta do coração que me salta
Instintivamente por te ver o sorriso.
É nada mais do que preciso,
Um sorriso que me acalente
Que me obrigue a ficar contente,
Me faça fervilhar o sangue nas veias
E me prenda eternamente nas tuas teias.
Deixar-me-ei ser por ti devorado
Num tortuoso prazer tão real,
Nascido do gesto mais banal
Que me faz sentir amado, apaixonado…
Ah a paixão… aquele sentimento
Que não conseguimos desenhar,
Que nos faz voar ao sabor do vento
E que por vergonha teimámos em negar.
Que parvos nós somos,
Culpando os outros por sermos atingidos
Quando a jeito nos pomos
Das garras dos amores desmedidos.
Sejamos felizes, vivamos a paixão,
Deixemos de lado a vergonha
De exibir um sorriso onde antes existia uma fronha,
E de felicidade rebolemos no chão!
Sabe tão bem, quem não gosta afinal?
Quem nunca sonhou para sempre ser feliz?
Mostrem a vossa paixão, façam um sinal
E escutem, não a boca mas o que o coração diz…

Sem comentários: