11.12.06

Acorda-me quando chegares V




Deixei que a corrente me levasse, e deixei que a minha mente se desligasse por largos momentos, ela assim o pedia, estava exausta e perto de ruir sem aviso... Fui assim levado pela maré para um destino que o próprio destino havia de escolher! Não sei por onde passei, como cheguei ao destino, nem se era ali o fim da linha... Decidi parar e sair do meio de transporte imaginário que me levou por correntes e marés que apenas existiram na minha imaginação! Saí e reparei que tinha voltado ao ponto de partida... reconheci as prateleiras e vi-te lá em cima, ainda estavas na última! Hoje consegui ver-te os olhos, consegui finalmente olhar-te nos olhos e tocar-te na cara, estremeci por dentro quando o fiz... numa fracção de segundo reparei que o teu olhar encontrou o meu... e desviaste-o! Não existem palavras suficientes no dicionário que me permitam explicar o que senti ao olhar-te nos olhos, só sei que era enorme e muito forte! Não importa a desculpa para eu te olhar nos olhos, para ser sincero mal vi o que era suposto ter visto, algo me desviava o olhar para os teus olhos lindos, ternos, doces (embora insistas que não)... Voltaram as conversas escritas, voltei a soltar um amo-te perdido por entre as palavras e mais uma vez me acordaste desta ilusão em forma de sonho que me parece tão real... Prometi por fim acabar com esta história, não há volta a dar, e não acabou como os contos para as crianças... Prometi e mentalizei-me de uma vez por todas que te iria ter apenas como amiga... como uma melhor amiga! Não me arrependi do que fiz nem pelo que passei, acho que só ganhei com isso! Decidi acabar com a esperança, tu já chegaste, já me acordaste e já me mostraste a realidade...

Sem comentários: