17.12.06

Com uma lágrima salgada...


Leva-me e deixa-me entrar
Não me quebres e não me deites fora!
Pus a arder a minha dor
E vi-a queimar completamente
Agora danço nas cinzas
E não há ninguém por perto
Porque eu quero fazer parte de alguém...
Enquanto os dias passam, o meu coração fica mais frio
E parece que eu não consigo superar isso
Estou a arder no paraíso
E a afogar-me no inferno
A minha alma está em coma
E nenhum dos meus amigos se apercebe
Que estou a tentar alcançar algo e não consigo nada
Isto é apenas a história de uma alma magoada
Alguém à minha volta se sente assim?
Que levante o punho e descarregue a dor!
Sonho com o amanha
E penso sobre ontem
Consumo-me em mágoa
Esse momento é a hora que eu me traio
Procuro as respostas
Mas quando olho em volta, as vezes fico louco
Pois não sei em que direcção seguir
A minha vida está a ficar fora de controlo
Eu nunca sei o que queres
Eu nunca sei o que precisas
Esta tudo tão diferente do começo
Quando me partis-te em dois
Nunca pensei que iria sangrar
Agora eu fico sozinho
Talvez chegue lá sem ajuda de ninguém
Eu tenho que fazer isso por mim mesmo
Sozinho...

Sem comentários: