29.1.07

Desculpa!


Prometi, ontem, a alguém que hoje a minha escrita ia ser posta em dia... Tentei pensar num assunto para poder falar antes de ir dormir, mas o vento levou-me o pensamento para longe e trouxe-me o sono... durante o dia deixei “para mais tarde”, e à medida que o sol descia em direcção à imensidão azul do mar o tempo escasseava, e eu continuava sem nenhuma ideia... Sentei-me aqui para escrever e já por varias vezes vi o ponteiro dos minutos mexer e a folha continua a teimar em não se deixar pintar pela caneta que tenho no punho... Imagino entretanto o que poderia escrever... Poderia escrever sobre a minha auto-mutilação para retirar 5 mm de aço espetado num dedo, mas é melhor não, não tem interesse... Ou então dava a conhecer a minha conselheira... a minha almofada, é com ela que me aconselho a maioria das vezes, e revelava que as ideias e conselhos dela são sempre os mesmos que os da minha consciência, os mesmos medos, os mesmos avisos, por vezes penso que são a mesma coisa e confondo-os, mas é melhor não escrever isto, ninguém precisa de saber e ainda fico com vergonha ao saberem disto, na volta ainda me acham maluco... mais umas quantas voltas deu o ponteiro dos segundos e eu sem nada sobre o que escrever... Futebol? Talvez... mas já há tanta coisa a falar de futebol, só se fosse para criticar os críticos dos fóruns do meu clube, mas assim também seria critico eu, tem de ser outra coisa... mas o quê? Começo a perder a esperança e acho que vou faltar ao prometido embora me custe muito... 90º foi quanto percorreu o ponteiro dos minutos e eu já perdi a esperança de actualizar o blog como prometi... resta-me pedir desculpa a quem eu faltei com a promessa e talvez outro dia o actualize, mas hoje não... hoje não consigo...

Sem comentários: