30.6.10

Só por te estar a perder não significa que já te tenha perdido de vez, para sempre. Não significa que deva ou vá parar de te tentar mostrar o que sinto. Só porque me sinto magoado não significa que vá magoar alguém, não significa que não tenha tido o que mereci, nem melhor, nem pior, o justo... Só porque me sinto em baixo não significa que deixe de sorrir, posso mentir com o sorriso, pois sei que alguém se vai enganar. Só porque não tenho coragem não significa que deva desistir e virar as costas. Só porque não sou capaz de dizer que te amo, que te quero, que me arde o coração por ti, não significa que não sinta nada por ti. Só porque me sinto parvo, não significa que tenha de o ser, que tenha de to dizer. Só porque sinto esta dor no peito, não significa que tenha perdido a esperança, que não possa viver nesta ilusão boa. Só porque se trata de uma ilusão, não quer dizer que me acarrete para o sofrimento, e no caso de me acarretar, não significa que não aprenda com isso, nem que não queira voltar a ter ilusões. Se por morrer uma andorinha não acaba o verão, não se vai acabar o amor que tenho só por uma desilusão. Só porque não vês que és realmente tu que me ocupas o cérebro, não significa que sejas cega, porque eu por vezes também rimo os sentimentos e não significa que sou poeta... Só porque te quero, significa que não te posso ter?

1 comentário:

Anónimo disse...

tas só a pissa!

hehe