3.12.12

Diario da India III - Dia 30


Do lado de cá do mundo é mais difícil controlar o futuro. Sem calma, sem cabeça fria, sem tempo e sem capacidade para que as ideias possam vir ao de cima torna-se quase impossível tomar qualquer coisa por certo e concreto. O que agora é verdade, não tarda a que possa tornar-se mentira. Com o tempo a escapar-me como se o guardasse num bolso furado, querem fazer-me acreditar que a data de partida pode ser novamente alterada… nem quero acreditar no inicio. E nem acredito mesmo após a fase de negação. O desespero e um enorme aperto no peito apoderam-se de mim, tremem-me as mão, mordo os lábios e as dores no estômago não são fome de certeza. O pôr do sol não me acalma, o frio não desperta e só penso em ti aí ao longe… para onde caminha o sol, e eu aqui, de onde o sol já me fugiu e nem um beijo lhe mandei para te entregar. Que raiva, que pesadelo!

Sem comentários: