4.12.12

Diario da India III - Dia 31


Há dois dias que tenho uma marca na farta cabeleira. Com um cabelo enorme e com o capacete enfiado na cabeça durante horas a fio, tenho uma espécie de depressão junto à moleirinha, a barba também está cada vez maior. Que mau aspeto eu tenho… Talvez a noite mal passada tenha ajudado! Apesar disso nem tudo são más noticias. Hoje confirmaram-me finalmente que a partida está bem perto, dentro de dois dias parto em direção à minha cidade. Sinto de repente uma vontade de correr e uma energia que já não sentia há muito tempo. Ainda assim tento obter uma certeza sobre a partida ainda maior para tentar impulsionar esta alegria a níveis não atingidos nos últimos tempos, envio uma mensagem a pedir a confirmação. Aguardo a resposta, aguardo e aguardo… não chega, e percebo que não vai chegar, fico novamente com dúvidas e tento esquecê-las enquanto adormeço…

Sem comentários: