15.11.06

Acorda-me quando chegares! II


Doze dias passaram, e eu sem nenhum sinal de ti... Esperei que me acordasses, mas foi em vão... Ainda não regressaste! Imagino que ainda não encontraste o que te pedi, e continuas em busca de algo que me agrade... Não, desta vez não me vou deitar á tua espera, vou-te ajudar nesta procura que afinal deveria ser só minha, talvez assim seja melhor, talvez assim consiga encontrar o que realmente procuro, ou talvez assim alguém encontre em mim o que realmente procura... A ver vamos! Tenho de levantar a cabeça e ter fé! Afinal, acho que deve haver alguém no mundo que não se importe de ficar a morar do lado esquerdo do meu peito... bem lá dentro... bem lá no fundo... No caso de haver (e eu quero acreditar que sim), se não for pedir muito, eu gostava mais de ser encontrado... mas fico muito contente se for eu a encontrar! Quando tiveres notícias sabes onde me encontrar, no sítio do costume sempre á mesma hora!

Sem comentários: