9.11.06

No fundo...


Estou de rastos... Algo em mim não está bem, hoje sinto-me sem forças para continuar a lutar! Sinto-me como se já tivesse lutado demais por uma coisa que realmente não vale a pena e que todos os dias está a mudar. Já perdi muitas vezes, apesar de ter lutado bastante (o melhor que sabia e que conseguia), e mesmo assim sempre levantei a cabeça e consegui ultrapassar tudo. Mas desta vez parece que tudo está diferente, está sempre a mudar a cada dia que passa, e mantém-me a cabeça em baixo insistentemente... Já me tentei erguer vezes sem conta mas aparece sempre alguma coisa que me faz rastejar na lama do meu pensamento e me quebra a vontade... hoje não consigo mais, por hoje chega, amanhã sim, amanhã vou levantar a cabeça de vez, esquecer tudo e definitivamente deixar-me levar pela corrente, tal e qual um naufrago perdido em busca da terra prometida. Lamentar-me não me leva a lado nenhum! Talvez assim alguém se lembre que eu sou feito de carne e osso, posso ter a alma ferida mas continuo carne e osso! Talvez assim... Amanhã sim... amanhã...

Sem comentários: