5.11.06

Solidão...


Estou só… Sinto-me só… Vejo-me a cair desamparado… Sinto-me sozinho mesmo rodeado de tanta gente que me quer bem… Olho-os... Olho-os com um sorriso… Mas minto ao mesmo tempo... O meu sorriso é a minha maneira de chorar… Choro enquanto sorrio… Não consigo descobrir se será para sanar esta dor, que me aperta o peito, que me é tão familiar e simultaneamente tão desconhecida ou se sorrio para não esquecer como é sorrir… Que vazio imenso eu sinto… Queria encostar-me a alguém e colar-lhe o meu sentir… Escrever já não me acalenta a alma… Não encontro palavras suficientes e capazes de acalmar este tormento que guardo cá dentro sem intenção… Nem sequer sei por que sofro! Só sei é que dói… Sim, dói! Dói querer ligar o meu mundo a um mundo que não sinto meu, e não conseguir um elo de ligação…Dói chorar sozinho… afogar-me em lágrimas que teimam em não se ausentar da minha pessoa…Dói viver neste desalento e saber que a felicidade que procuro não está em nada nem em ninguém, mas unicamente dentro de mim… e dentro de mim eu não consigo chegar… preciso de alguém que me mostre como chegar lá... preciso de ti...

Sem comentários: