10.11.06

Inocência...

Como eu queria voltar a ser inocente... voltar a acreditar em tudo e a não saber nada... voltar a sentir o calor confortante do sol numa manhã fria de inverno... mas é impossível... a criança cresceu e o sonho acabou... No entanto fica aqui um vídeo de uma música que me faz relembrar a minha infância inocente, aproveito para dedicá-lo a alguém que gosta desta musica e que passa todos os dias aqui para ver as novidades, apesar de estar longe, continua "perto"...
"That's not the beginning of the end
That's the return to yourself
The return to innocence..."


1 comentário:

Cidchen disse...

Lindo, lindo!!! Gostei do vídeo ;)
Está canção só me traz boas recordações, momentos brilhantes e despreocupados que foram os da minha infância... quem me derá voltar atrás e passar por tudo outra vez! Estou cheia de saudades!
Beijinhos pra ti e THANKS!