20.9.10

Até já

Deste aperto no peito que me doí
Não quero que uma lágrima nasça,
Desse suspiro profundo que te mói
Não quero que a tristeza te cresça.
Se o adeus é o que mais custa na partida
Despeço-me de ti com um até já,
E não te mostrarei a minha saída
Porque na verdade estarei sempre lá.
Lá, onde tu me queres ter
Lá, onde me possas ver
Onde possas sentir que nem saí de cá.
Na verdade, não vou sair desse cantinho
Que sei que existe dentro do peito
Onde me guardas com grande carinho
E me aconchegas com esse teu jeito
De quem protege do vento uma pena
Com medo que este para longe a leve
Da vida pacata, tranquila e serena,
Que ela outra vida nunca teve.
Aconteça o que acontecer 
Vou estar sempre aqui,
Dê por onde der
Ter-me-às cá para ti...

3 comentários:

Vlinder disse...

E para não chorar, antes de partir, vou tentar sorrir na despedida...

Cidchen disse...

Um até já, Nemec!

Beijinhos

Vlinder disse...

preciso de inspiraçao. preciso te