27.9.10

Diário da Índia - Dia 4

A primeira segunda-feira de trabalho não começa da melhor maneira, começa cedo demais, são 3h da manhã e eu acordo gelado e com o estômago a doer. Parou-me a digestão, tento vomitar para melhorar mas não sou capaz, não sai nada, apenas saliva, e a dor não me deixa dormir. Uma hora depois socorro-me do meu vizinho de quarto com alguns medicamentos para males do estômago, tomo-os e volto-me a deitar, volto a sentir as pernas geladas, e o estômago virado do avesso, volto a adormecer já passava das 5h. De manhã acordo já bem melhor e vou até ao refeitório tomar o pequeno-almoço, mas pelo caminho ainda sinto o sabor a pimento que me vem do estômago. Tomo o pequeno-almoço como normalmente tenho feito e vou trabalhar. Já no armazém e enquanto abro alguns caixotes sinto que algo não está bem comigo, as pernas começam a fraquejar, o suor já é demasiado para o calor a esta hora e a visão começa a ficar distorcida. E de uma das vezes que estou sentado sobre os calcanhares alguém repara e me chama o motorista para me levar de volta à residência. Tomo um chá e volto-me a deitar na cama o resto do dia, só saio de lá para jantar às 20h30. Comi pouco, porque ainda sinto algum reboliço no estômago, voltei para a cama, falei ao telemóvel com quem sinto mais saudades e fiquei melhor, espero agora passar bem a noite, e espero amanhã voltar a 100% ao trabalho… Quero ir para casa, rápido…

Sem comentários: