13.10.10

Diário da Índia - Dia 20

E ao vigésimo dia nada mudou. Continuo cada vez mais cansado, sedento de carne, com vontade de ir para o meu país e deixar este continente que piso pela primeira vez. Cada vez me custa mais trabalhar, sinto o corpo dorido e a pedir descanso, adormeço em qualquer canto e esquina sempre que paro de trabalhar, começo agora a perceber a falta de rapidez dos indianos. Eles são assim porque não podem ser de outra maneira, quem trabalha 6 dias e meio numa semana de 7 dias tem de se poupar para aguentar. Apesar de tentar distrair o pensamento entre piadas e atitudes que me fazem tentar alterar o humor e o estado de espírito, não consigo esconder o desligar cerebral que me transporta a mente até Portugal, aos braços de quem me quer bem. Como se já não chegassem as saudades das pessoas e da comida, hoje veio ainda uma vontade imensa de conduzir… que virá amanhã? Para consolo valeu fazer os testes finais e verificar que já está tudo a funcionar, passaporte carimbado para regressar à base, está quase!

Sem comentários: