28.11.11

Diário da Índia - Dia 10


De regresso ao trabalho, não se podia esperar um pior regresso. Há dias em que não entendo porque raio me parece que falta tudo para poder trabalhar. Odeio quando as coisas empancam por todo o canto e esquina, começo a perder a calma e a paciência, devolvida apenas ao final do dia, falando para quem ficou pela Europa, lembrando coisas boas passadas, recolocando um sorriso na cara que me enche o peito de ar, e não só, num suspiro enorme. Há dias assim, dias em que nada corre bem, mas só temos de sorrir, esperar pelo próximo e lembrar que falta menos um para regressar a Braga. É menos um dia neste tortuoso caminho serpenteado com um túnel em que se esqueceram de colocar ventilação mas que tem dois enormes portões na entra e na saída… Hoje apetece-me mesmo ir para casa, ir para o abraço que me faz falta. Quase nem me lembrava que amanhã faço anos…

Sem comentários: