24.11.11

Diário da Índia - Dia 6


Este foi o dia para curar doenças, do estômago principalmente. Não que a comida tenha sido má (e que o doente seja eu), mas temos comido sempre a mesma massa e o cansaço é cada vez maior, a pressão também não ajuda nada, nem os indianos… Senti todo o corpo gelar hoje quando o frio me atravessava a roupa, foi difícil trabalhar, e a força física foi aparecendo não sei bem de onde, as a mente encontrou-a. Foi um dia de mais uma sapatada no trabalho que há a fazer e prefiro não olhar o futuro e o que ainda tenho para fazer. Sinto-me nervoso por dentro mas não o deixo transparecer, mantenho-me sereno e deixo o dia acabar. Vejo a minha família, o meu sobrinho que insiste que eu estou na suíça e vejo a minha namorada. Estou cansado e vou dormir…

Sem comentários: