23.11.11

Diário da Índia - Dia 5


Mais um comprimido de Malarone e mais um dia pela frente. Muito pó de cimento inalado, muito cansaço físico e psicológico e um desgaste que já custa a recuperar. Mas nem tudo é mau, o sorriso do indiano a quem ofereci algumas moedas de euro para a sua colecção, compensou em parte, uma outra parte foi compensada com a surpresa ao almoço, PIZZA! Sem caril nem especiarias malucas, simplesmente pão, com tomate e queijo crocante, que delicia, soube-me pela vida. Ganhei ânimo para a tarde e ao jantar nova surpresa, FRANGO, duro como borracha e pequeno como uma perdiz mas estava saboroso, e misturado com a massa do costume fez-me sentir bem. Mais uma caneca de chá a ferver e vamos lá experimentar a internet. Não tenho acesso ao facebook, mas tenho ao email e tenho Superbraga, tenho ao blog para actualizando as aventuras e tenho ao youtube para ouvir musica. Mais importante é mesmo fazer videochamadas para os de casa de quem já sinto saudades. Por falar em saudades tenho de me lembrar de não as voltar a mencionar em conversas, ontem fiz-te chorar…

Sem comentários: